Vale Mais - Alimento funcional é saúde

Área do cliente

Cadastre-se Esqueci minha senha
Literatura

Veja vários informes nutricionais para uma vida mais saudável.

Veja literatura

Eventos e notícias

Vale Mais Alimentos participa da 2ª Edição do “São Paulo Governo Presente”, com a presença do Governador Geraldo Alckmin e Secretários de Estado

 

Da esquerda para direita: Cleonildo Xavier – Diretor da Vale Mais Alimentos, Prefeito de Queluz Sr. José Celso, Governador Geraldo Alckmin, Prefeito de São José do Barreiro, Sr. Arthur Barbosa Pinto e Assessor. 

 

Governador Geraldo Alckmin observa embalagem de biomassa de banana verde, ao lado do Prefeito de São José do Barreiro, Sr.  Arthur Barbosa e Guilherme Winther - Diretor de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de São José do Barreiro.

 

O evento é uma iniciativa conjunta de diversos órgãos do Governo do Estado de São Paulo, que trará uma série de benefícios para toda a região do Vale do Paraíba.

O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve presente com sua comitiva de secretários no dia 3 de julho no Vale do Paraíba para a segunda edição do "São Paulo Governo Presente". No primeiro dia do evento, o governo itinerante de Alckmin atendeu os prefeitos do Vale do Paraíba no Parque Tecnológico de São José dos Campos.
 
A agenda do governador na região começou na nesta sexta-feira, 3, às 10h, em Guararema, às 15h, já em São José dos Campos, o governador encontrou-se com servidores públicos do Vale. Na sequência, às 16h, Alckmin participou da plenária do Governo Presente. Para fechar o dia, o governador participou de evento cultural na cidade, às 20h. A primeira dama Lu Alckmin acompanhou o governador na plenária e na programação cultural do Governo Presente.
 
No sábado, 4 de junho, o governador iniciou obras de esgotamento sanitário em São Bento do Sapucaí, às 10h, e às 12h30 em Queluz. Ainda na cidade, às 13h, Alckmin se encontrou com lideranças locais.
 
Cerca de 40 pessoas entre empresários da região e autoridades públicas dos municípios de Queluz, São José do Barreiro, Arapeí, Areias, Bananal e Sivleiras estiveram no encontro com Alckmin, em Queluz. A reunião objetivou construir uma agenda conjunta de desenvolvimento econômico, aspectos como infra-estrutura de estradas, presença de demais instituições estaduais, recursos para empresários foram tratados. O Diretor da Vale Mais Alimentos Cleonildo Xavier apresentou ao Governador a biomassa de banana verde como um produto potencial para contribuir com o desenvolvimento da agroindústria da região e melhorar as condições nutricionais da alimentação escolar e da população local. A Vale Mais também solicitou às autoridades estaduais presentes no evento a desobstrução dos recursos do Edital conquistado junto a “Nossa Caixa”, para implementação da planta industrial de biomassa de banana verde e derivados, prevista para ser instalada em São José do Barreiro. 
 
Foram convidadas pelo Governo do Estado a participar da 2ª edição do Governo Presente 39 cidades: Aparecida, Arapeí, Areias, Bananal, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Guaratinguetá, Igaratá, Ilhabela, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Santa Branca, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luís do Paraitinga, São Sebastião, Silveiras, Taubaté, Tremembé e, Ubatuba.

 

Veja outros eventos e notícias:
Desenvolvimento: Triares.com.br